quinta-feira, 8 de abril de 2010

Resumo do dia 7

Olá

Consegui falar ontem (dia 7) com o rapaz do jornal, o jornalista Eduardo Bastos do caderno 2 do A Tarde. Infelizmente ele não pode fazer nenhum tipo de intervenção. Irei entrar em contato com o setor de publicidade e marketing pra ver se eles podem dar um apoio (leia-se, descontinho amigo) num espaço publicitário para a publicação do anúncio, mas estou com pouquíssimas esperanças. Tem instituições privadas que são mais complicadas que públicas. Resumindo... a priori esta ação foi abortada e farei alguma outra para substituí-la.

Resultado: Minha ação de ontem se reduziu a fazer a mesma coisa que semana passada. Não vejo problema nisso, mas que fiquei um tanto brochado fiquei. A ação foram os panfletos nos programas e banheiro e as cartas nas cadeiras da sala do Coro

Ahhh, e VOCÊ LEITOR ! Comente ! Encontro um monte de gente na rua, na faculdade e em outros lugares que falam "Pô, massa o trabalho ! O Blog tá massa também !" mas não postam aqui. Se você gostou, comente. Se gostaria de publicar algo relacionado, compôs uma música, um épico sobre o trabalho ou escreveu algo num guardanapo, contacte-me, eu não mordo e este é também um espaço aberto para discussão, geração de conhecimento, trocas e etc.. Com a ação de vocês este espaço ficará ainda mais massa !

Se você não gostou, comente também. Não gostar e críticar pra mim é tão interessante (até mais) do que gostar.

É isso por hoje =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário