terça-feira, 6 de abril de 2010

Fail =/

Olá

Como este é um blog pra mostrar boa parte do processo, vou colocar meu fail de hoje, aliás, um fail esperado

Hoje fui eu lindo, leve e loiríssimo publicar o classificado na seção de classificados do jornal A Tarde, só que o moçinho que trabalha lá disse que "não havia nexo publicar este classificado, pois ele não se enquadrava em nenhuma seção do jornal. Eu, de lindo, leve e loiro liguei minha veia Paris Hilton surtada depois de muito padê (como o link mostra, não é um inofensivo padê de exu) por 15 segundos, o que fez ele conversar com o chefe dele por uns 5 minutos e o resultado: Não posso publicar o classificado. Respirei e agradeci como o gentleman que sou e fui desestressar comendo um subway de 30 centimetros com meio litro de coca. Eles me orientaram a ir no próprio A Tarde e falar com alguém da redação, e lá fui eu. Cheguei na recepção e expliquei o caso pra moça. Ela falou com alguém do caderno de cultura e me passou os contatos do rapaz. Deixei um bilhetinho roots pra ele e corri pra casa pra mandar um email decente e profissional para o rapaz, mas me esqueci de ligar pra ele, pois tive outros compromissos hoje.

Resultado: Amanhã repitirei o que fiz semana passada e hoje gastarei horas de sono preciosas trabalhando

Nenhum comentário:

Postar um comentário