sábado, 15 de maio de 2010

[Atualizado] FAIL FUNCEB

Olá

To aqui hoje como o muleque emburrado que sou.

Venho desde quarta-feira solicitando o parecer de meu trabalho perante a FUNCEB, em partes para publicar no blog e em partes para enviar em anexo à um edital que encerra suas inscrições HOJE, para que possa continuar o trabalho no segundo semestre. Infelizmente não me encaminharam o parecer, mesmo tendo ligado, na quarta, na quinta e hoje.

Bom, me sinto bastante prejudicado por esta falta de responsabilidade da FUNCEB em ter atrasado um documento que já venho solicitando a algum tempo

É isso u.ú

Atualização 15/10:

Bom, hoje é domingo, a data de entrega do PID foi prorrogada e recebi um email do diretor de dança da FUNCEB, Alexandre Molina preocupado com essa história buscando entender o que aconteceu. Expliquei tudo e aguardarei uma resposta.

Fui um pouco dramático em meu post, mas tava chateado também quando escrevi e a data do PID ainda não havia sido prorrogada.

Enfim, agora é aguardar. O que antes era um Epic Fail se tornou um simples Fail (mas ainda é um Fail)

Atualização em 17/10:

Conversei hoje com a pessoa responsável e foi tudo esclarecido. Amanhã pegarei um parecer em mãos da maneira como deve ser.

Eu não sei ao certo o tamanho do rebuliço que gerou, mas sem dúvida foi maior do que eu esperava, enfim...

Amanhã publico o parecer ={D

Nenhum comentário:

Postar um comentário