domingo, 21 de fevereiro de 2010

Release e ficha técnica

Aeee

Já está ao lado o release e a ficha técnica imeeeensa do trabalho !

É !!! Tá começando a acontecer, hehe

As datas oficiais das ações do trabalho são 7, 14, 21 e 28 de Abril, mas já no dia 31 de Março, na abertura oficial do Quarta que dança começo a aprontar as minhas, hehe. Escolhi esse período por um motivo muito particular. Em Salvador é comemorado bastante intensamente o mês da dança. É um período onde quase todos os dias há algum espetáculo, um bate papo ou qualquer outra ação acontecendo, e não é só do povinho contemporâneo não, a programação abrange desde os clássicos até o pessoal do afro, hip hop e danças de salão, hehe. O mês da dança tem seu auge no dia 29 de Abril, que é considerado o dia internacional da dança. O Dia Internacional da Dança foi criado em 1982 pela UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura). A data 29 de Abril comemora o aniversário de Jean-George Noverre (nascido em 1727), formulador das bases cênicas da dança no século dezoito e autor das "Cartas sobre a Dança e os Ballets", livro fundamental para os estudos de Dança.

Achei essa informação aqui. Tendo uns 10 minutos livres dá pra ler tudo e ficar um pouco mais antenado nos nossos direitos e na regulamentação da profissão

Por hoje é isso =]

E foi dada a largada !!

Olá

Foi dada a largada para a realização da intervenção urbana "Isso pode não ser dança", realizada com verba e apoio do pessoal daqui do lado.

Este blog será um registro de toda a ação da intervenção urbana "Isso pode não ser dança?". Aliás, não só como registro, esse blog pode ser considerado como parte da ação da intervenção, aliás, do jeito que anda o trabalho VOCÊ AÍ, que está lendo isso também faz parte do meu trabalho. Gastar seu tempo acompanhando esse blog pode não ser dança? Acredite vou cansar todo mundo aqui com essas questõezinhas chatinhas.

Repassando a parte burocrática. O quarta que dança é um projeto que quase foi pras cucuias que seleciona ações artisticas em dança ou que tenham estreita relação com dança e dá um cachê passa que elas possam se realizar (no meu caso, 4 mil livre de impostos, falo sem problemas pois são vocês que gastam sua grana na Bahia que estão pagando). O $$$ é pago 30 dias depois de você comprovar que realizou o trabalho e o plano de formação do mesmo, ou seja, se seu trabalho vai uma grana pra ser produzido, utilize sua poupança ou entre no cheque especial, mas eles estão certos também em fazer isso.

Hoje mandei o release e a ficha técnica para eles via email. Irei postá-lo num tópico a parte .

É isto por enquanto

Até o/